quinta-feira, 3 de julho de 2008

Restaurante Kontiki - Ilha Duas Irmãs - Paraty - RJ

O Kontic fica na Ilha Duas Irmãs, aproximadamente 20 minutos do cais da cidade. Els oferecem serviço de barco, gratuito, até a Ilha.
O restaurante é muito agradável, a Ilha é uma delícia. Você pode passar o dia inteiro na Ilha, aproveitando a praia e os animais que lá vivem. Normalmente, chego pela manhã e curto a praia bebericando e com petiscos. Aliás, o barman deles é excelente a caipirinha, com a cachaça local Maria Izabel, de laranja realmente é completamente diferente de tudo o que já experimentei. Depois, passo para a varanda para degustar um almoço excelente.
O restaurante é excelente, para começar a caçarola de camarões com shitake é uma excelente pedida. E a paella marítima não pode deixar de ser pedida como prato principal. Não é nem um pouco barato, mas a paella individual serve muito bem duas pessoas. Eles dispõem de outras opções, como o duo de filé de peixe com camarão, que não fica atrás.
A decoração de toda a Ilha é linda e muito adequada, assim como a vestimenta dos garçons, que realmente são extremamente atenciosos e simpáticos.
Se você estiver com um dinheiro sobrando, aposte no kontiki. É surpreendente...



Serviço:
Ilha Duas IrmãsCoordenadas: S 23º 12' 36" - W 44º 41' 21"Reservas e Informações:(024) 3371-1666 e (024) 7834 1524 ID 65*1221Celular: (024) 9999-9599e-mail: kontiki@ilhakontiki.com.br Paraty- RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa minha amiga,

Guria que coisa mais linda!!!
Estou encantada.
Nosso Brasil é maravilhoso né mesmo?
Parabéns amiga.

Lili disse...

Esse é um dos excelentes restaurantes de Paraty, além de estar situado num dos mais belos cartões-postais da cidade. Adiciono como sugestão, além da paella, um prado chamado "Duo..." que é uma delícia (um enrolado de peixe divino).