quarta-feira, 30 de julho de 2008

Restaurante Delírio Tropical - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

O Delírio Tropical do Cittá America é um dos mais charmosos da rede apesar de ser num shopping, tem uma varanda super simpática.
O atendimento é sempre muito simpático e generoso. O Delírio é muito frequentado por pessoas que trabalham no shopping e alunos da academia situada lá. Mas, nos finais de semana também é muito concorrido. Almoço ideal para as pessoas que querem comer de forma saudável e leve.
O carpaccio de salmão é super saboroso e bem preparado. As saladas são ótimas, a de couve-flor, cottage e kani é excelente e a ceasar salad deles é excelente, assim como a que combina acelga e frutas. As tortas salgadas também são excepecionais. Todos os dias tem uma opção de sopa para aqueles que não abrem mão delas.
O Delírio é uma ótima opção tanto para durante a semana, quanto para os finais de semana.
Serviço:
Endereço: Av. das Américas, 700 - Loja 114 B,C, D. 2ª à 6ª das 9 às 19 Sábado das 12 às 17
Telefone: 2132-8007

Um comentário:

Unknown disse...

Van eu adoro o Delírio Tropical; Ná época em que foi lançado nossa coloca anos nisso pelo menos 20 ou mais; eu não sou boa de datas. Foi uma febre, revolucionou o fast food..o do centro, nem com senha a gente conseguia entrar. Eu ainda não fui nesse do shopping, mas valeu a dica amiga!
beijos