quinta-feira, 24 de julho de 2008

Restaurante Don Camillo - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

O restaurante Don Camillo fica em plena Avendida Atlântica, ele tem uma varanda super simpática, cercada por jardineiras. Onde é possível saborear um dos maravilhosos pratos preparados pelo Chef Angelo Neroni apreciando a linda vista da praia de Copacabana.
O salão interno à noite também é muito charmoso, já que músicos tocam a música italiana nas mesas. Os comensais saboreiam uma deliciosa massa ao som da música italiana. Tudo muito charmoso.
A Adega do Don Camillo é excelente, bastante variada. E a relação custo-benefício é ótima...
Ao ir ao Don Camillo é impossível não saborear a ostra fresca como entrada, é divina... E como prato principal, o peixe no sal grosso é uma excelente opção para um jantar romântico. Mas, as massas não ficam atrás; o linguini ao nero (com a tinta da lula) é simplesmente D-I-V-I-N-O!!! Assim como o spaghetti a don camillo (com pimentões, alho e camarão) e o fetuccine com scampi (lagostins), que pode ser substituído por camarão e fica igualmente maravilhoso.
O atendimento é muito simpático e cortês. A frequência é basicamente composta por turistas, porém, também é muito frequentado por cariocas.
Não é um restaurante barato, até mesmo porque o seu forte são os frutos do mar. Realmente é um excelente restaurante pelo cuidado na preparação dos pratos, pelo ambiente, pelo atendimente e ainda tem a bela vista de Copacabana.
Serviço:
Endereço: Av. Atlântica, 3.056 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: 21-2549-9958
E-mail:dcamillo@unitech-net.com.br

Nenhum comentário: