domingo, 27 de julho de 2008

Restaurante Gula Gula - Rio Design Barra - Rio de Janeiro - RJ

O restaurante Gula Gula é ótimo para quem quer manter a forma, pois o forte são as saladas e as tortas salgadas. Aliás, a torta de queijo minas é uma maravilha.
O Gula Gula é extremamente agradável, esta filial em especial. A varanda dá um charme especial ao local. Aliás, a decoração é linda, super clean e despojada.
O cardápio é muito bem elaborado, com um toque saudável. Todos os dias tem algumas opções muito simpáticas com uma pitada gourmet na comida do dia-a-dia, aliás todos os dias tem uma variante do picadinho nosso de cada dia. Uma idéia muito simpática e criativa. Quem não gosta de picadinho?
Mas, o detaque são as saladas que são lindas e saborosas. A minha preferida é a de arroz integral, mas tem uma série de outras opções. Aliás, tem a opção do mix onde você escolhe 3 ou 4 opções de saladas, ótima saída para a dúvida.
O Gula Gula do Rio Design está sempre lotado nos finail de semana na hora do almoço, as mesas de espera são concorridas. Porém, o jantar também é bastante concorrido. Os drinks à base de espumante são os mais pedidos, o barman é excelente. Porém, o atendimento deixa a desejar. Esperamos alguns minutos até pedir a bebida e a mousse de alho-poró de entrada, que aliás estava divina.
Uma ótima opção de almoço leve sem gastar muito. A relação custo-benefício é muito boa.


Serviço:
Endereço: Av. das Américas, 7777 Loja 331/332 Rio Design - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Telefone: (21) 2438-7608/ (21) 2438-7609
E-mail: riodesignbarra@gulagula.com.br

Um comentário:

catarina disse...

Adorei seu blog.
Bjs no coração
Catarina Estevez