domingo, 29 de junho de 2008

Pizzaria Tizziano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

A pizzaria fica numa casa linda, com uma varanda super charmosa. (Adoro varandas! ) E o salão também é bastante simpático, onde ficam os pizzaiolos fazendo o seu show. A decoração é bastante simpática, mas a iluminação deixa um pouco a desejar, em alguns lugares é um tanto deficitária.
A mesa de antepastos é variada e com bastante ênfase nos frios. As pizzas são saborosas, são feitas em duas versões a fina e a grossa, os sabores são diversos. na minha opnião, a de burrata com rúcula e tomate seco é a mais saborosa, porém, a margherita também tem o seu lugar.
Eu fui ao Tizziano no 29, a tradição manda comer nhoque, e tinha um menu especial de nhoque com diversos molhos. Eles têm uma variedade grande de massas, risotos, frutos do mar... Enfim, o cardápio é bastante variado.
O atendimento é um tanto embrutecido, muitas vezes lembra um pouco aquelas antigas pizzarias rústicas, que fizeram muito sucesso na década de 80. Porém, hoje não tem mais espaço. O cliente quando vai a uma pizzaria deste nível, espera um atendimento diferenciado.
A decoração é muito simpática e alegre. E isso influi no ambiente que tem um astral leve e para cima. A freqüência é basicamente composta por família e casais.
A Tizziano é uma excelente opção, na Barra, para uma pizza no final da tarde de domingo.
Serviço:
Endereço: Avenida Armando Lombardi, 1010 - Barra da TijucaRio de Janeiro - RJ
Telefone: 21 - 2492-1878

Um comentário:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Lindo lugar amiga...e como sou fã de Pizza, é uma ótima dica para visitar, quando eu for até aí...bjssssssss