segunda-feira, 9 de junho de 2008

Restaurante Balada Mix - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

O restaurante fica em plena Avenida Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, junto às oficinas mecânicas. Porém, é extremamente agradável. A varanda é um capítulo à parte. A decoração é super claean e o ambiente simpático e descolado.
O restaurante oferece um café da manhã farto e diversificado, nos finais de semana é bastante concorrido.
O Baladinha (como é conhecido) aposta numa alimentação saudável, os sanduíches ganham um forte destaque na casa, é possível degustá-los em diversas versões a exemplo do de salmão. Mas, as saladas não ficam atrás. E, agora, estão investindo nos grelhados. Durante a semana tem o almoço executivo. E, para finalizar, damos adeus às dietas e uma das deliciosas sobremesas sempre será bem-vinda. Mas, para os adeptos da vida saudável, a salada de frutas é um espetáculo e deve ser apreciada.
O Balada Mix é um misto de lanchonete e restaurante, agradando em cheio aos malhadores das academias de ginástica da região. Os sucos de frutas são um outro capítulo à parte, pois misturam sabores exóticos e agradáveis. A assim como as vitaminas. Uma excelente opção para o jantar são os quiches com saladas. A ceaser's salad com rosbife também agrada muito aos clientes do local.
O almoço no final de semana é extremamente disputado, um ótimo programa pós-praia. O restaurante é freqüentado por gente bonita e bronzeada da Barra da Tijuca.
Uma ótima opção de programa para as tardes de domingo.

Serviço:
Endereço: Av. Érico Veríssimo, 805 - Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ
Horário: De seg a qui e dom das 8h à 1h. Sex e sab das 8h às 2h

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Vanessa.
Adorei seu blog!!!!! Vou ver sempre,ok?
Gostei muito dos comentários sobre o Baladinha, principlamente sobre o café-da-manhã que sou fã aos finais de semana.
Um grande beijo.
Beth

Anônimo disse...

Olá !!! Fiquei sabendo aqui em Curitiba sobre o sucesso do Balada Mix. Aqui agora temos o CHAUÁ (quase 6 anos) e o OHANA(menos de um ano), ambos especializados em comida orgânica certificada (inclusive) carnes. Seria uma ótima opção para o Rio. Aí tem uma pessoa que poderá conversar sobre isso. Chama-se Leila e o tel. (21)9579-4109