domingo, 29 de junho de 2008

Restaurante Atlântico - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

O Atlântico é um misto de bar e restaurante em plena Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O lugar é extremamente agradável, a vista para a belíssima praia de Copacabana já vale a visita. A decora é extremamente intimista e linda!
Eu sempre opto por ficar no bar, apenas nos drinks e petisocos, o que é extremamente agradável. O bar man é excelente. Ontem, apostei pelo drink mimosa (prosseco e suco de laranja), que estava maravilhoso.
Como entrada, as ostras são surpreendentes; eles servem em duas versões a fresca, que vem acompanhada de um molho leve de tomates frescos, e a ostra com pecado, que vem com molho de manteiga e ervas e pimenta vermelha. Para mim, a melhor é a fresca. As robatas (espetinhos) também devem ser saboreadas. As colheres têm um sabor surpreendente. Existe, também, uma série de opções para o jantar.
O atendimento é sempre muito cortês e simpático, diria quase impecável. Mas, sem ser pomposo. É um restaurante/ bar descolado, os moderninhos amam.
A freqüência é bonita e democrática, apesar da lei tolerência zero tê-la mudado uma pouco. Normalmente, freqüentado por jovens, ontem encontrava-se mais turistas, em sua maioria nacional.
Não é um restaurante barato, muito pelo contrário. Para muitos irá doer no bolso, portanto, curta muuuuuito a sua noite para não chorar depois (rs).

Serviço:
Endereço: Avenida Atlântica ,3880 - Copacabana
Telefone: 21- 2513-2485
Horário: 19h/4h (dom. almoço 12h/17h)

Nenhum comentário: