sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quiosque do Lapinha - Praia do Pontal - Paraty - RJ

O melhor Camarão casadinho de Paraty. Muitos bares e restaurantes fazem o casadinho, mas nenhum deles se compara ao do Lapinha.
O quiosque é o último da praia do Pontal, em direção à praia da jabaquara, durante muitos anos era o único e com a "descoberta" de Paraty vieram os outros quiosques. Porém, o camarão casadinho deles é imbatível. Eles preparam também outros patos, como o peixe pargo frito com farofa de camarão, lulas à dorê, caldeirada... Tudo muito bem preparado pelo proprietário e sua esposa, por isso que demora tanto a chegar na mesa. Mas, essa espera compensa pelo sabor.
A vista do cair da tarde no quiosque do Lapinha é uma das coisas mais bonitas de paraty. Sinta-se como na Grécia...rs
Nada melhor do que ao final da tarde, sentar-se no no quiosque com um camarão casadinho e uma cerveja gelada (ou uma caipirinha). Local freqüentado por celebridades, turistas e pessoas locais. Mesmo após a reforma o povo da terra não abandonou o Lapinha, que aliás ficou lindo, super clean. Não deixe de dar uma passadinha no Lapinha e saborear o camarão casadinho. Você vai pedir um repeteco, certamente. Vale a visita!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa,

Minha amiga que significa essa visão???
Aff nunca vi nada igaul!!!
Comentar o que.....
D+!!!

Bjus

Anônimo disse...

Ai sograo realmente o seu camarao é demais, abraços heraldo

Anônimo disse...

Esse é o meu vô bjosss te amo

Anônimo disse...

esse camarão do meu vô e o melhor beijoss raquel

Anônimo disse...

OI MEU NOME É RAQUEL E EU SOU NETA DO PROPIETARIO QUE FAZ O MELHOR CAMARÃO CASADINHO DE PARATY E VIM FALAR PARA VCS QUANDO FOREM Á PARATY NÃO DEIXEM DE PASSAR NO QUIOSQUE DO LAPINHA VCS NÃO IRÃO SE ARREPENDER EU GARANTO. TUDO BEM PREPARADO PELO MEU AVÔ

PARATY EU ADOOROOO !

Anônimo disse...

Que dia o quiosque Lapinha abre...já estou em Paraty a 3 dias e ele está sempre fechado. Queria comer o melhor casadinho de Paraty..