domingo, 29 de junho de 2008

Bar Veloso - Leblon - Rio de Janeiro - RJ

O Bar Veloso, no Leblon, realmente é um sucesso; está sempre cheio. Ontem, chegamos lá por voltas das 16h e tivemos dificuldade para sentar, até mesmo porque hoje os lugares para fumantes são extremamente reduzidos.
O bar é muito simpático, aberto, na verdade é um grande varandão. Ele dispõe de um balção, onde muitos por ali ficam. Na calçada são algumas poucas mesas, destinadas aos fumantes e no interior do bar ainda têm algumas mesas. A decoração é de um extremo bom gosto.
O chopp é muito bem tirado e sempre gelado, é possível apreciar uma cerveja original geladíssima, também. Eles têm inúmeros tipos de cachaça, inclusive a Coqueiro (de Paraty). A caipirinha de morango com a coqueiro é excelente.
Os petiscos são excelentes, o croquete de picanha com molho barbecue é o o destaque, porém, o croquete de mortadela também é muito simpático.
Eles, também, têm opções de almoço como a picanha na pedra com um preço muito bom. Mas, na verdade os petiscos são a vedete do bar. E o carpaccio de carne com rúcula é maravilhoso...
A freqüência é super eclética e bonita, você encontra desde grupos de jovens até senhores e senhoras. E todos convivem harmoniosamente. É um ótimo lugar para o pós-praia, extremamente agradável. Mas, na verdade é um bar ir a qualquer hora. O Veloso é um bar sempre agradável pela sua freqüência simpática, pelo chopp e petiscos.

Serviço:
Endereço:Rua Aristides Espínola, 44 - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
Telefones: 21 - 2274-9966 / 2512-1113

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha Vanessa!!!
Teu Blog está "delicioso"!!!!

Que visual lindo!!!!

Receitas maravilhosas...parabéns!!!

Da tua amiga, Silvia!!!

Unknown disse...

O alimento surpreendente, proprietários espectaculares, o melhor Rio tem que oferecer!! Parabens e eu faltamo-lo!!

Belinda