terça-feira, 17 de março de 2009

Bar e Restaurante Bossa Nossa - Barra - Rio de Janeiro - RJ

Em pleno buxixo do Parque das Rosas, na Barra, o Bossa Nossa inaugurado em Abril de 2007, tem agradado em cheio a um público jovem e descolado à noite com o já conhecido sambinha. Nos finais de semana durante o dia é a vez das famílias desfrutarem das delícias que saem da cozinha. Aos sábados acontece a feijoada com chorinho. Um programa para lá de simpático.
E, por falar em simpatia o atendimento é extremamente simpático e cortês. O ambiente é agradável. O salão interno dispõe de ar condicionado, o que é bastante acolhedor nestes dias de calor infernal. A varanda é bem mais descolada, permitindo o cliente ficar nos deliciosos beliscos e curtindo o samba que sempre acontece por lá. Aliás, falando em petiscos... O bolinho de bacalhau é imperdível, fantástico!
O restaurante é especializado em frutos do mar, a paella marinheira é muito degustada pelos començais e é muito bem servida. Mas, as moquecas não ficam atrás. Os pratos de bacalhau são um capítulo à parte, muito bem servidos e saborosos. Os preços praticados são bastante honestos. Os pratos de carne também são apreciados pelos frequentadores.
Um ótimo programa para o final de semana!

Serviço:
Endereço:Estrada Coronel Pedro Correia, 1175 lojas 01 e 02 -Barra - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: 21-2441-1630

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro a feijoada e nunca posso cozinhar uma tao gostosa como a que compro num delivery pela internet! Me lembra a como cozinhava minha avo!