segunda-feira, 9 de março de 2009

In house Café-Bistrô - Barra - Rio de Janeiro - RJ

O Bistrô é localizado no Shopping Rio Design Barra. Simpático e aconchegante, a sua decoração é de um extremo bom gosto. Recentemente adicionaram uma varanda ao espaço do restaurante.
Os comes e bebes são para lá de bons. Nos finais de semana a procura é grande , com uma lista de espera considerável. Da cozinha saem pratos apetitosos e simpáticos.
Os petiscos são ótimos, do patê de campagne à Terrine de queijo de cabra com tapenade de azeitonas e ervas. Um espetáculo! Como prato principal indico a moquequinha Paraty (preparada com camarão e palmito pupunha). E, o buffet da feijoada light servido no almoço de sábado é extremamente concorrido. Para finalizar as diversas opções de doces são perfeitas, com destaque para a loucura de chocolate (uma combinação de torta mousse de chocolate meio amargo, sorvete de chocolate choc-chip e calda quente de chocolate).
A sua adega é bastante variada, além do chopp Stela Artois. Maravilhoso!
O atendimento sempre atencioso e simpático.
Uma ótima opção para os finais de semana, tanto para o almoço como à noite com um bom vinho para degustar com as diversas entradas.


Serviço:
Endereço: Avenida das Américas ,7777 - lojas 344 e 345, (Rio Design Barra)
Telefone: (21) 2438-7638

Um comentário:

Unknown disse...

Van amiga! Suas dicas são perfeitas e precisas. Nunca me deimal e antes de sair eu passo sempre por aqui. Estamos eu e minha irmã indo ao médico lá na cittá america e aproveitamos pra almoçar por lá e eu já vou com as suas dicas na bolsa! Me deu vontade de conhecer esse Bistro. Vou lá Van! Beijos e adorei!