domingo, 24 de agosto de 2008

Bar Manuel & Juaquim - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

O bar é extremamente simpático, com a bela paisagem da praia de Copacabana. Ao chegar ao Manuel & Juaquim opte por ficar na varanda, que é muito agradável. Porém, procure chegar cedo pois a concorrência por um lugar é grande. No salão interno é muito fácil encontrar uma mesa à sua disposição, mas não é tão charmoso.
A decoração é típica dos botecos que ganharam status de bar, é o boteco chique...rs. Mas, ainda têm que melhorar e muito os banheiros...
O chopp é sempre muito bem tirado, servido em uma tulipa muito bonita. E, sempre estupidamente gelado. O ideal para uma noite quente e estrelada.
Os petiscos são sempre honestos, assim que você senta numa das mesas lhe servem a pizza branca para aliviar a fome (rs). Porém, o que faz mais sucesso é a batata frita com queijo e bacon. Um grande passo para a obesidade...rsrsrs
Tente resistir!!!
A freqüência é basicamente formada por turistas, sendo eles nacionais ou estrangeiros. Até mesmo pela localização; em plena Avenida Atlântica.
Os garçons são todos muito simpáticos e atenciosos, o que torna o local ainda mais agradável. Porém, a vista da praia ganha de todos os requisitos positivos do bar. Programa ideal para um chopp pós-trabalho, pois a paisagem é um alento e um anti-stress.
Serviço:
Endereço:Av. Atlântica, 1936 (esquina com a R. República do Peru) - Copacabana - Rio de JAneiro - RJ
Telefone: 21-2236-6768

2 comentários:

Dani disse...

Eu adorei esse lugar quando fui ao RJ, o bolinho de bacalhau é divino.

Gostei do seu blog, voltarei mais vezes.

Bjs

Maria Juliana disse...

Tá aí! Obrigada, vc acabou de me dar uma idéia pra comemorar meu aniversário! Bem legal o blog, parabéns!