sábado, 16 de agosto de 2008

Salmão com alcaparras


3 filés de salmão
azeite
3 colheres (sopa) de alcaparras
2 limões
3 tomates em rodelas
1 cebola em rodelas
1 alho-poró em rodelas
sal e pimenta do reino
Coloque o peixe em um refratário forrado com papel alumínio (o suficiente para cobri-lo depois). Tempere com sal e pimenta do reino. Regue com limão. Por cima, disponha o tomate, a cebola e o alho-poró, alternadamente. Depois, coloque as alcaparras sobre tudo. Regue com um fio de azeite. Cubra com papel alumínio. Leve ao forno, pré-aquecido, por aproximadamente 25 minutos.

6 comentários:

Tiago Ferigoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Ferigoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Ferigoli disse...

Bacana o seu Blog. Parabéns!!
Até add um link no meu Blog.
Eu sou publicitário, mas adoro cozinhar. Pretendo ter o meu restaurante... Uma coisa que eu gostaria muito de saber sobre o seu trabalho e acho que seria interessante de você comentar com as pessoas, é a forma como você faz os pratos: a sua cozinha, as "ferramentas" que usa e qual a melhor hora do dia para você... Ou seja, o seu ambiente de trabalho. Existe alguma particularidade na sua forma de cozinhar?
Bjos e parabéns pelo belo trabalho!

Nani disse...

Oi Vanessa, vim conhecer teu blog, vi o endereço lá no fórum e corri aqui pra ver.
Muito bom, parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

Amiga,

Você como sempre arrasando!!!
Adorei!!!

Bjusssssss

Neide Franco disse...

Oi Vanessa,
esta receita é legal. Meu marido adora, vou fazer para ele. Olha voce está na minha lista de links e blogs favoritos. Somos visinhas, aqui e no Outro. Então lhe desejo muito sucesso sempre. Nancy