sábado, 13 de setembro de 2008

Restaurante Gibraltar - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ


O restaurante Gibraltar fica em pleno burburinho do Condado de Cascais, porém, ele tem uma sofisticação leve e despojada.
Ao entrar no restaurante, do lado direito é a varanda climatizada, muito simpática. Ao lado esquerdo é o louge, muito interessante para os grupos. E no final, fica o salão interno com a bela adega, aliás com excelentes rótulos. De todos os ambientes é possível apreciar a movimentação da cozinha.
A decoração é muito bonita e moderna, utilizando as cores com extremo bom gosto.
O Gibraltar é especializado na cozinha medirrânea, com destaque aos frutos do mar grelhados ou no forno. Porém, a maior saída é da grelhada mista com lagosta, cavaca, lagostim, camarão e filé de peixe. O diferencial do restaurante fica por conta da entrada, que é o king crab (centolla do Chile inteira no vapor acompanhada por 3 molhos) e o Royal Crab (pata de caranguejo Real do Alaska cozida no vapor acompanhada por 3 molhos). As saladinhas de frutos do mar também são bastante interessantes.
O atendimento é muito simpático e atencioso.
O Gibraltar é uma excelente opção na Barra da Tijuca, em tempos de lei seca o jantar é super badalado.
Serviço:
Endereço:Rua Nuta James, 65 lj. I, J e K - Condado de Cascais - Barra - Rio de Janeiro _ RJ
Telefone: 21- 2483-6275
Aberto de terça a domingo, a partir de 12:00 h - Estacionamento próprio com manobrista

2 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa,

Amiga parabéns!!!
Muito show.
Bjuss

Guat disse...

fui hj nesse restaurante q se mudou para a erico verissimo me decepcionei a comida demorou 1h para chegar e quando chegou totalmente insossa, comemos espaguete ao vongole, lagostim com arroz de limao e um pargo ensopado com batatas.... todos sem sabor algum pelo mesmo preco ou um pouco mais comemos muito melhor no satyricon

vale voce fazer uma critica sobre o antiquarius grill no barrashopping todas as vezes que fui la tive uma otima impressao rapidez sabor e preco muito bom mesmo