terça-feira, 20 de julho de 2010

Bar du Bom - Grajaú - Rio de Janeiro

O Bar du Bom fica localizado em uma agradável esquina do charmoso bairro do Grajaú, com vista para o Pico do Papagaio... Só este presente de Deus já vale a ida ao Bar.
Os seus proprietários decidiram investir em inéditos croquetes, como o de mignon com búfala ou ainda o de salmão e cream cheese. O que é sucesso garantido dentre os frequentadores do bar. Mas, as kaftas também têm o seu espaço garantido, versões como a kafta de cordeiro ganham destaque.
O agradável bar disponbiliza 25 rótulos de cervejas importadas, ótima pedida para acompanhar o croquete. Mas, o chopp Brahma também tem o seu espaço. E. ainda dispõem uma ótima carta de cachaça. Apenas uma ressalva!!!! Falta a maravilhosa Cachaça Maria Izabel - Paraty - RJ.
A frequência é composta, basicamente, por moradores do Grajaú e adjacencias que com a lei seca ficaram orfãos de bons bares para frequentar. Uma ótima saída! Os quarentões de plantão agradecem...

Serviço:
Endereço: Rua Grajaú, 247 - Grajaú
Telefone: 2571-3370
Horário: 16h/0h (sex. até 1h; sáb. 11h/1h; dom. 11h/0h)
Cartões de crédito: Martercard e Visa
Cartões de refeição: Visa Vale

4 comentários:

João Mario disse...

Oi...
Morei no Leme, talvez muito tempo, porém te conheci pela blogosfera.

Meu ser diz, viva!
Meu anteser diz:
Resolva problemas poéticos
E estarei por perto.

By Baixada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente o Bar Du Bom é muito bom. Frequento desde que abriu e só melhora. Toda hora tem alguma novidade. Aquele croquetes são inéditos mesmo. E é um bra tranquilo para ir com a família, pois não há brigas.

Andréa disse...

Já que vc está no Grajaú hahah, visite tbm o Enchendo Linguiça e saboreie a linguiça-croc e tome um chopinho preto. Eu tbm adoro o Bar Du Bom, Bar do Adão.....