segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cachaçaria Porto da Pinga - Paraty - RJ


A cachaçaria do francês, como chamamos, sim o proprietário é um francês acariocado...(rs) tem um clima extremamente aconchegante e descolado.

Por lá encontramos cachaças de diversas partes do nosso país, mas quando estamos em Paraty queremos uma do local. E, a melhor sem sombra de dúvidas é a cachaça Maria Isabel. As caipirinhas são impagáveis, a de carambola com maracujá é um pecado.

Os garçons são extremamente simpáticos, atenciosos e têm conhecimento do assunto (cachaça). Além de serem um show à parte, pois trazem a cachaça onde fica uma cobra e dela bebem...rsrs

São irreverentes e isso torna o local muito descontraído.

Falando em show, por lá sempre tem uma música ao vivo de excelente qualidade.

Os petiscos são ótimos, do bolinho de bacalhau ao caldo verde. Porém, na última vez em que lá estive preparam um especial: bolinho de bacalhau, azeitonas verde e preta e pão de alho. Maravilhoso!

Uma excelente opção para uma noite agradável em Paraty!
Serviço:
Endereço:Rua da Matriz, 12 - Centro Histórico - Paraty - RJ
Telefone: 24-9907-4370/ 9958-0121
E-mail:portodapinga@hotmail.com
www.portodapinga.com.br

2 comentários:

miria disse...

0la, pessoal. sou de paraty mais atualmente moro em portugal,visite paraty voçeis vao adorar.muitas praias comidas maravilhosa a cachaça nem se fala, muito varde.cachoeira tudo de bom..

Anônimo disse...

ESSE FRANCÊS, NÃO TEM NADA DE CARIOCA, JA DEU O CANO NA CIDADE INTEIRA, TEM INTRIGA COM OS MORADORES E RESPONDE A VARIOS PROCESSOS POR ABUSOS, INDIMPLÊNCIA, FURTO ENTRE OUTROS.