terça-feira, 28 de outubro de 2008

Taberna Família Gagliasso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ


Com um cardápio bem variado, o restaurante Família gagliasso, de Lúcia Gagliasso (mãe do ator Bruno Gagliasso), oferece opções da gastronomia italia. Porém, os destaques ficam com as pizzas de variados sabores.

Localizado no shopping Barra Garden, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, o restaurante é bastante simpático e fica num cantinho ainda não explorado do shopping. O restaurante possui um um anexo onde vende massas e molhos para levar para casa.

Como o carro-chefe da casa são as pizzas, eles trouxeram o conhecido pizzaiolo Chiquinho (ex-Gattopardo). A pizza tem a massa bem fininha e conta com cerca de 20 sabores.
As massas são preparadas com diversos molhos à escolha do cliente, como bolonhesa, branco, quantro queijos, alho e óleo; para acompanhar o spaghetti, raviole, rodelle...
Para iniciar, é possível escolher dentre diversas opções carpaccios ou ainda os alegrettos (deliciosas massas de pizzas finas recheadas com mussarela de búfala com presunto de parma e queijo parmesão). E não deixe de finalizar com a maravilhosa tradicional sobremesa italiana tiramissú. Um espetáculo!
família Gagliasso é uma excelente opção de pizza no domingo.
Serviço:
Endereço: Avenida das Américas, 3255 - Barra da Tijuca
Telefone: 21- 3325-7777

Um comentário:

bia lyra disse...

Estava com vontde de comer uma comida leve e lemmbrei de lá,fui até o restaurante e pedi um nhoque recheado gagliasso maravilhoso,já fiz até propaganda....