terça-feira, 28 de outubro de 2008

Salada de Feijão Fradinho



250g de feijão fradinho cozido
1 pimentão vermelho picadinho
1 pimentão verde picadinho
4 tomates-cereja cortados em 4
1 cebola picadinha
1 xícara de salsinha picadinha
½ xícara de alho-poró em rodelas fininhas
¼ xícara de azeitona verde picadinha
¼ xícara de azeitona preta picadinha
1 lata de atum desfiado
4 ovos cozidos
sal, pimenta do reino e azeite
Misture todos os ingredientes.

OBS: pode substituir o atum por bacalhau, ou frango assado e desfiado, ou presunto picado.

6 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Deve ser ótima esta salada!
bjssssssssss

Márcia Regina disse...

Vanessa minha querida, no meu blog (http://plantarecultivar.blogspot.com/) tem um presentinho para você...são selos que exprimem minha admiração por seu trabalho....bjs

Claudia Lima disse...

Vanessa obrigda pela visita! Vou adicioná-la a minha lista tb.
Eu tenho várias receitas suas anotadas lá da Comunidade Receitas Uruguai-Brasil.
Apareça quando quiser!
Bjs :)

Anônimo disse...

Amiga,

Essa ta anotada pra muito breve,rsrsrsrrsrsrs.
Adorei.

Bjuss

Iliane disse...

saladas..perfeitas para o calor que tá chegando..ou já chegou..de feijão fradinho..´[e bom demais..amei a dica..bjus

Unknown disse...

Olha que delícia. Salada é comigo mesmo. Salada para mim é sempre o prato principal. Adoro.