sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Salada de arroz integral


1 1/2 xícara de arroz integral
1 cebola picadasal
1/2 pimentão vermelho picado
2 colheres (sopa) de azeitona verde picada
2 colheres (sopa) de azeitona preta picada
200g de peito de peru defumado picado
4 colheres (sopa) de castanha do pará picada
2 colheres (sopa) de salsa picada
Molho:
2 colheres (sopa) de molho de soja
1/2 xícara de azeite
1 colher (sopa) de suco de limão
1 dente de alho amassado
sal e pimenta do reino
Cozinhe o arroz em panela de pressão a mesma quantidade de água em relação ao arroz e 1 colher (chá) de sal, por 30/ 35 minutos na panela de pressão.Deixe que esfrie, acrescente os demais ingredientes e o molho.Misture bem antes de servir.

4 comentários:

Unknown disse...

Van essa salada é demais amiga! Eu já estou com tudo para faze-la essa semana. Fiz no sábado a Carne a Marinheiro e postei o passo a passo lá no blog. Vim aqui pra ver se tinha uym link dela pra eu poder postar lá no blog junto com a receita. Como não achei vou postar o link do receitáculo. Adore esse blog amareleo amiga é meio mostarda...Eu adoro amarelo! E passei por aqui e ví umas receitas que eu ainda não tinha! Van, adorei receber sua visita no meu blog! Vc pra mim é um modelo amiga, de talento e competência! Passe lá no blog e visualize sua receita no passo a passo, que fez como sempre o maior sucesso aqui em casa e entre amigos! Beijos

Unknown disse...

Vanessa, adoro tuas receitas, são fáceis, de preparo rápido, saudáveis, e com um toque de sofisticação. É tudo que gosto.
Beijos

Anônimo disse...

Amiga

Essa realmente é demais!!!
Aff to babando literalmente.
Além desse visual divino é muito saúdavel.
Tudo de bom.
Parabéns.
Bjus

Márnia Einsfeldt

Priscila Beneducci disse...

Ando fazendo muito arroz integral as 2 versoes dos 7 graos raris

Aquele com micro bolinha preta, esqueci tampei e sujou o fogao.~

Esse seu é chique, fiz diversas receitas c molho de soja, ate o arroz shop suey. Esse seu deve ter um cheiro parecido. Fazendo te conto